19 março, 2009

3º Dia - RESISTENCIA A CORDOBA - 885 Km










Conseguimos sair às 8:30 hs... todo dia de manhã ter que fazer as malas não é fácil, mas já estamos adaptados com as estradas argentinas conseguimos ter um rendimento melhor, estradas com excelente asfalto, mas sem acostamento e com longas retas, intermináveis. E como estava previsto chegamos em Córdoba às 19:30hs e após uma longa pesquisa optamos pelo Hotel GRAN SAVOY (com arquitetura do século XIX), mas atendimente do século XXI.
O jantar no restaurante LA NONNA foi muito bom, degustamos uma PARRILA completa (carnes grelhadas com legumes), acompanhada de uma garrafa de vinho, indicado pelo garçom.
Foi um excelente dia, agora 1:30hs do dia 19-03, vamos descansar!














VIZUALIZAR MAIS FOTOS CLIQUE AQUI.




7 comentários:

  1. E AI CARLÃO TUDO BEM COM VCS E AS MÁQUINAS? APROVEITEM BEM ESTA AVENTURA AI MANO, ATÉ PQ NÃO É SEMPRE Q SE PODE FAZER UMA DESSA NÃO PE MESMO. TUDO DE BOM AI PRA VCS CURTA MUITO AI E ENROLA ESTA ACELERADOR BLZ? SUCESSO E BOA VIAGEM.
    MARCELO HILARIO ( MARINGÁ )

    ResponderExcluir
  2. oi meu irmao.....
    Vida de patrao vcs estao heim.........
    estou adorando tudo....
    adicionem fotos todos os dias.......
    que o anjo da guarda sempre os acompanhe.....
    um grande abraco
    de sua irma Gra

    ResponderExcluir
  3. O IRMÃO RECEBI A SUA MENSAGEM, MUITA FORÇA E CORAGEM P ATRAVESSAR AS CORDILHEIRAS. VAI COM CUIDADO, CURTINDO A NATUREZA, E SEM PREÇA!!NEGOCIA AI, UM QUILO DE PICANHA MATURADA EMANDA VE!!

    ResponderExcluir
  4. CARLINHOS ESTOU APRENDENDO A MECHER NO PC + O MEU MAIOR PROBLEMA É MAUZER, E O SEU AI? SEM PROBRELAS E CLARO!! LUCIO

    ResponderExcluir
  5. ((ALGO SÓ É IMPOSSIVEL ATÉ QUE ALGUÉM DUVIDE E ACABE PROVANDO O CONTRÁRIO.))albert einstem...sa

    ResponderExcluir
  6. Oi tio Carlinho que viagem boa heim !?
    Estou amando tudo, estou a companhando o Blog todos os dias :)
    E a crise já chegou ai ?

    Beijos e Boa Viagem

    Angela , Mezenga , Poly e Mari .

    ResponderExcluir
  7. Ola Carlão e Paulo, parabéns pela viagem, somente hj tive conhecimento de vosso blog,
    eu estive planejando uma viagem semelhante a
    esta, ela seria por toda a america latina.
    Porem alguns fatores alteraram totalmente e
    tive que prorrogar por um prazo indeterminado,
    mas espero, ter um contato com voces para estar
    buscando um pouco de informação sobre esta maravilhosa experiencia de voces.
    Meu blog e : www.americasobre2rodas.blogspot.com
    Felicidades,
    abraço.

    ResponderExcluir